Gadoo - Notícias e Curiosidades

Imagem de mulher de uma só perna caminhando com calçado de salto alto chama atenção de internautas

Compartilhe:

Imagens mostrando uma mulher de uma perna só caminhando pela rua se tornaram virais depois de serem compartilhadas por um usuário no site Weibo. Não demorou muito para que os internautas ficassem comovidos com a força de vontade e superação da mulher que parece levar uma vida normal.

A mulher em questão é Er Ma A Yi, que vive em Qiang de Sichuan, na China. Yi teve a perna direita amputada até o quadril, após um acidente quando tinha três anos de idade. Por causa da localização da amputação, ela nunca foi capaz de usar uma prótese de perna.

Imagem de mulher com uma perna só e de salto alto chama atenção

Er Ma A Yi foi flagrada caminhando normalmente enquanto usava calçado de salto alto, e imagem se tornou viral entre internautas chineses.

A mulher sonhava em ser um cantora. Depois de um professor elogiar sua voz na aula de música, sua visão sobre a vida mudou. “Foi a primeira vez que eu me senti tão confiante na minha vida. Também é a primeira vez que canto em voz alta”, disse ela. Depois de se formar, Yi trabalhou em um jardim de infância para ensinar as crianças a cantar.


PUBLICIDADE

44

Mesmo assim continuou a perseguir seus sonhos de se tornar uma cantora, e com a idade de 19 anos, foi recrutada para cantar em um concurso famoso. “Eu nunca havia ficado tão feliz como fique naquele dia”, disse ela.

Er Ma Yi admirava cantoras com vestidos longos com saltos altos, já que acreditava que esta era a imagem da elegância. Ela criou coragem e foi comprar seu primeiro par de saltos altos, mas a primeira vez que tentou caminhar com eles quase quebrou a perna.

“Felizmente eu não desisti de tentar usá-lo. Agora eu posso usar um salto de vinte centímetros de altura e continuar confiante. Sinto que não sou diferente das outras meninas”, disse ela a

jornalistas. Depois disso, ela desafiou a si mesma para tentar yoga, badminton, e diversas outras atividades que sentia antes restritas para seu corpo.

“Estou surpresa de ouvir isso… Eu sou realmente uma menina comum”, disse ela sobre a foto que se tornou viral. “Todo mundo tem defeitos. Meu defeito é exposto e não pode ser escondido. Talvez a minha foto abra o coração das pessoas e ajude-as a lidar com seus próprios defeitos.”

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo