Gadoo - Notícias e Curiosidades

Imagens chocantes do circuito interno de escola flagram professora batendo em alunos para roubar suas merendas

Compartilhe:

Uma professora de uma escola primária foi presa depois de imagens do circuito interno do centro de ensino a flagrarem dando tapas em alunos, os empurrando e roubando seus doces.

A professora, que não teve nome identificado para preservar suas vítimas, foi secretamente filmada depois das crianças se queixarem junto a seus pais.

A polícia acabou sendo acionada e, ao analisar as imagens, prendeu a mulher em Nápoles, na Itália.

Um aluno disse aos investigadores que ela os batia sem razão algumas, e sempre pedia para que eles lhe mostrassem suas merendas.

Imagens do circuito interno de escola flagram professora batendo em alunos

Imagens chocantes do circuito interno de escola na Itália flagraram momento em que professora agrediu com tapas e empurrões alunos crianças para roubar suas merendas.

Outros alunos disseram que eles eram ameaçados com represálias caso contassem a seus pais o que tinha acontecido em sala de aula. Um vídeo da professora agredindo as crianças foi divulgado após o fato vir à tona.


PUBLICIDADE

O porta-voz da polícia, Amedeo Udinese, disse: “A suspeita está sendo questionada a respeito de várias acusações de assalto. Ela foi suspensa pela escola e está em prisão domiciliar até que a investigação seja concluída.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo