Gadoo - Notícias e Curiosidades

Imagens chocantes mostram funcionários que limpavam janelas externas do edifício de 144 metros de altura pendurados em plataforma

Compartilhe:

Dois limpadores de janelas passaram por momentos terríveis ao ficarem presos a uma altura de 144 metros acima do solo, quando a plataforma que eles estavam trabalhando sofreu um problema e deslizou cerca de 90 graus, no DC Torre 1, em Viena, na Áustria. Eles trabalhavam no mais alto arranha-céu do país.

Não se sabe quanto tempo os dois ficaram suspensos na plataforma presa ao edifício até serem resgatado pelos bombeiros. Ambos escaparam ilesos.

Uma foto do edifício parece mostrar como um dos trabalhadores, vestido com uma jaqueta brilhante, estava segurando a borda saliente da plataforma.

O edifício de 60 andares foi concluído no ano passado e está em andamento. Outra construção de uma segunda torre, chamada DC Tower 2, será construída nas proximidades do primeiro edifício.

Funcionários que limpavam janelas externas do edifício ficam pendurados em plataforma.

Plataforma de manutenção sofreu problema e deslizou deixando dois funcionários que faziam limpeza de janelas pendurados a 144 metros de altura.

O arranha-céu impressionante tem um design diferente, com as janelas de vidro tendo um lado cortado, para se parecer com ondas.


PUBLICIDADE

100

A maior parte do espaço disponível será utilizada para escritórios, como a empresa de saúde americana Baxter International, que foi confirmada como uma das maiores inquilinas da torre.

1000

Os pisos superiores têm a opção de serem usados para apartamentos de luxo, enquanto que os primeiros 15 andares vão abrigar um hotel de quatro estrelas, operado pela Sol Meliá, grupo espanhol.

Haverá também um restaurante em um dos últimos andares.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo