Gadoo - Notícias e Curiosidades

Imagens chocantes mostram idosa pendurada do lado de fora de seu apartamento após se desequilibrar ao pendurar roupas em varal

Compartilhe:

Uma mulher idosa, de 82 anos, da província de Harbin, na China, foi resgatada pelos bombeiros depois que escorregou e caiu da janela de seu apartamento, no terceiro andar, e ficando pendurada por 20 minutos.

A mulher foi colocar suas roupas para secar, do lado de fora da janela, quando tropeçou e caiu sobre a borda. Seu pé ficou preso no parapeito da janela, deixando seu corpo balançando no ar.

Um vizinho, e herói da história, Zhang Long, subiu as grades da janela do segundo andar e agarrou à senhora para evitar que ela caísse. Outros vizinhos tentaram ajudar no resgate dramático, colocando mantas grossas no chão (aparentemente uma estratégia comum em tais situações).


PUBLICIDADE

Imagens chocantes mostram idosa pendurada do lado de fora de seu apartamento

Mulher idosa foi resgatada com ajuda de vizinhos e bombeiros após tropeçar e cair da janela do terceiro andar, ficando pendurada pelo pé.

Bombeiros chegaram ao local e conseguiram puxar a idosa depois de amarrar uma corda ao redor de sua barriga.

Após a mulher ser resgatada, Zhang deixou a cena como se nada tivesse acontecido. Mais tarde ele disse a repórteres que estava apenas ajudando alguém em perigo, e isso não o tornava mais especial.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo