Gadoo - Notícias e Curiosidades

Imagens chocantes mostram menina de 12 anos amarrada na cama pela própria mãe depois que começou a ter ataques incontroláveis de fúria

Compartilhe:

A mãe de uma menina chinesa de 12 anos de idade disse ser obrigada a amarrar a filha depois que ela começou a ter ataques incontroláveis de fúria.

Ma Zimei disse que ela e seu marido tinham levado uma vida normal com sua filha Qi Yiting, em sua casa localizada na aldeia de Xiliuzhuang, província de Shandong, leste da China, até dois anos atrás.

Ela disse que sua filha de repente começou a sofrer crises de raiva, que culminava em ataques e até mordidas nas pessoas.

A mãe de 42 anos disse que agora a única maneira de manter sua filha segura quando ela sai é amarrá-la na cama.

Ela disse que se lembrava do momento em que sua filha teve pela primeira vez um dos ataques. “Eu me lembro bem, eu estava no jardim com ela e ela estava tomando um banho na banheira do lado de fora. De repente ela pulou para fora da água, correu para sua avó e a mordeu,” contou a mãe.

Menina é amarrada na cama depois que começou a ter ataques de fúria

Ma Zimei começou a ter ataques incontroláveis de fúria repentinamente, e desde então a mãe a deixa amarrada e presa para evitar que ela morda as pessoas.

“Junto com os vizinhos, consegui segurá-la até que ela acalmasse, mas depois de houveram vários outros incidentes em que ela teve acessos de raiva incontroláveis,” continuou a mulher.


PUBLICIDADE

22

De acordo com Zimei, nenhum hospital foi capaz de ajudar, e por isso ela não teve escolha, senão amarrar a filha.

222

Zimei disse: “Eu não posso esperar a minha mãe idosa controlá-la. Além do mais, depois que ela teve os primeiros ataques, meu marido nos deixou e me divorciei.”

2222

Ela finaliza dizendo que não sabe o que esperar do futuro.

22222

222222

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo