Gadoo - Notícias e Curiosidades

Informações que sugerem que Igreja Universal abrirá concurso para pastor com salário superior a R$ 8 mil repercute na internet

Compartilhe:

De acordo com informações que circulam na internet, o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) vai abrir o primeiro concurso para pastor da igreja Universal do Reino de Deus.

As notas que circulam nas redes sociais dizem que o concurso público visa recrutar profissionais qualificados para participarem do que dizer ser “a grande expansão da Palavra” e a “cultura popular de Deus”.

Mas será mesmo que essas informações são verdadeiras?

Igreja Universal

Informações que circulam na web dizem que Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) vai abrir o primeiro concurso para pastor da igreja Universal do Reino de Deus.

As vagas teoricamente seriam abertas apenas para homens com curso superior, independente da área. Os candidatos com Bacharelado em Administração Eclesiástica ou Pós-Graduação (mestrado e doutorado) em Administração de Igrejas e disciplinas semelhantes terão pontos extras na prova de títulos. O salário inicial no cargo seria de R$ 8.234,82 mais benefícios.


PUBLICIDADE

Tudo isso seria perfeito, não fosse o fato de ser apenas um boato.

Membros da igreja disseram que tal informação circula nas redes sociais desde 2009. Eles publicaram uma nota esclarecendo o caso: “A Igreja Universal do Reino de Deus vem a público para reiterar que não passa de boato mentiroso a informação, que circula na internet, de que pretenderia organizar um concurso público para ‘contratar pastores’. Somos vítimas dessa fantasia absurda desde 2009 e alertamos que alguns veículos de comunicação, que no passado deram eco a tal inverdade, foram obrigados a assumir e reparar o erro. Por fim, fica a sugestão: desconfie sempre do que lê na internet”.

Fonte: Euviali

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo