Gadoo - Notícias e Curiosidades

Internauta coloca lápis ao lado de videogame em anúncio na internet e vende item de escrita por mil reais

Compartilhe:

A internet é um mundo de possibilidades. Dentre tantas, estão as de divertir-se, estudar, trabalhar e de comprar, mas é necessário saber usar de tudo o que ela nos oferece, principalmente em compras, pois se corre o risco de levar “gato por lebre”. A história de que trataremos agora não é bem dessas, mas contou com a “astúcia” de um vendedor que anunciou um lápis ao lado de um Nintendo 3DS XL (LL Ou como eles preferem chamar-lhe no Japão), e o vendeu pelo preço aproximado de R$1.000.

Embora o lápis não chame tanta tenção na foto (mas não é imperceptível), nós compradores devemos prestar bem atenção ao adquirir itens na web, e desconfiar quando a oferta for muito boa.

Esse comprador, infelizmente, não fez isso e acabou adquirindo um lápis vermelho de chumbo ao invés de um Nintendo 3DS XL, e ainda contou com a “zueira” de muitos usuários, que disseram, entre outras coisas: “Quem comprou esse produto é o único culpado.”


PUBLICIDADE

Internauta coloca lápis ao lado de videogame em anúncio na internet e vende item de escrita por mil reais

Anunciante vendeu lápis ao lado de Nintendo 3DS XL usado na internet, e enganou o comprador que pensava estar levando a máquina para casa.

Outros comentaram: “Pior que vender um Nintendo 3DS XL usado a um preço que não vale de forma alguma, é encontrar alguém que o comprasse.”

É claro que “a culpa” não foi unicamente de quem o comprou, pois o anunciante não tinha uma boa intenção. Mas neste caso deve se fazer valer a máxima: “Quando a esmola é boa, ate o santo desconfia”.

Fonte: Rocket News 24

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo