Gadoo - Notícias e Curiosidades

Internauta que nasceu com rosto desfigurado faz sucesso com dicas de beleza na internet

Compartilhe:

Um vlogueira de 11 anos de idade que possui uma desfiguração facial severa conseguiu milhões de visualizações após compartilhar, no YouTube, vídeos com dicas de beleza.

Nikki Christou, de Londres, Inglaterra, sofre de malformação arteriovenosa (AVM, em inglês) – uma condição de saúde rara que provoca dor intensa e hemorragia. Mas ela não se deixa abater por isso.

A jovem conseguiu levantar quantias na casa dos milhares de reais para fins de caridade através de seu canal, onde tem 35.000 assinantes.

Nikki foi diagnosticada com a condição aos seis anos de idade, quando notou veias aparecendo no lado direito do rosto, e dois anos depois criou seu canal no YouTube chamado “Nikki Lily”.

Internauta que nasceu com rosto desfigurado faz sucesso com dicas de beleza na web

Nikki Christou, vlogueira de 11 anos, da Inglaterra, que possui desfiguração facial severa, alcançou milhões de visualizações em vídeo de dicas de beleza no YouTube. Foto: DailyMail

A menina passou pelo primeiro procedimento cirúrgico aos sete anos de idade e, desde então, sofreu 20 grandes operações e “visitou” o hospital 300 vezes.


PUBLICIDADE

Foto: DailyMail

Foto: DailyMail

Em 2013 ela foi presenteada com um prêmio de bravura “WellChild” pelo príncipe Harry, e no mesmo ano também ganhou o “Prêmio Nacional de Diana”, por seus esforços para captação de recursos.

Foto: DailyMail

Foto: DailyMail

Seus pais, George e Tanya, também criaram “AVM Butterfly”, uma instituição de caridade dedicada à angariação de fundos para ajudar a financiar pesquisas sobre a condição. Juntos eles levantaram mais de 55 mil libras, equivalente a mais de R$ 280 mil.

Foto: DailyMail

Foto: DailyMail

Foto: DailyMail

Foto: DailyMail

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo