Gadoo - Notícias e Curiosidades

Internautas ficam revoltados após dono de restaurante ser flagrado abatendo e arrancando patas de cão vivo em ataque cruel

Compartilhe:

Um cão de estimação foi roubado da casa de seu dono, vendido a um restaurante e abatido vivo na rua, em um incidente cruel na cidade de Shuangyashan, na província de Heilongjiang, na China.

O crime provocou indignação nas pessoas da comunidade local e pelas redes sociais.

O Golden Retriever, chamado Maomao, foi roubado da casa de seu dono no dia 26 de novembro, e vendido a um restaurante, onde o proprietário do estabelecimento foi visto cortando as pernas do cão e esfolando o animal, enquanto ele ainda estava vivo.

Um usuário da rede social chinesa Weibo, de nome “Yequan”, disse que seu amigo testemunhou a cena horrível e ofereceu dinheiro para comprar o cão, mas o dono do restaurante recusou.


PUBLICIDADE

Internautas ficam revoltados após dono de restaurante ser flagrado abatendo e arrancando patas de cão vivo

Internautas ficam chocados e revoltados após imagens mostrarem cão caído na calçada, enquanto perdia sangue, após dono de restaurante abatê-lo ao compra-lo de bandido que o roubou.

Após imagens mostrando o cão deitado na calçada, e cheio de sangue, virem à tona, um grupo de cidadãos revoltados confrontou o proprietário do restaurante, que mais tarde removeu a placa da loja e fechou o estabelecimento.

O cão, que posteriormente foi descoberto ser uma cadela de três anos de idade, tinha dado à luz há apenas dois meses.

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo