Gadoo - Notícias e Curiosidades

Iphone 5 pega fogo e força evacuação de emergência em avião prestes a decolar

Compartilhe:

Passageiros foram forçados a sair depressa depois de embarcar no avião que partia de Israel, quando a fumaça da bolsa de uma menina invadiu a cabine. O fogo supostamente foi causado por um iPhone 5, que obrigou toda a tripulação a desembarcar antes do vôo, partir para Praga, República Checa.

O pai da proprietária do telefone, Yarden Leviovej, disse: “A minha filha abriu a bolsa, de onde surgiram as chamas e o calor que irradiava dele.”

Em julho, a Autoridade de Aviação Civil fez uma série de vídeos sobre os perigos e riscos associados ao transporte de baterias de lítio, a fonte da maioria dos dispositivos eletrônicos pessoais que seriam usados por viajantes.


PUBLICIDADE

Iphone 5 pega fogo e força evacuação de emergência em avião

Iphone 5 pegou fogo dentro da bolsa de passageira e forçou evacuação de emergência em avião prestes a decolar em Israel.

O uso de itens como smartphones e tablets só tende a aumentar cada vez mais, já que as companhias aéreas começaram a oferecer Wi-Fi a bordo como parte do seu entretenimento.

100

As regras atuais permitem que os passageiros possam transportar telefones celulares, laptops, tablets, câmeras e equipamentos em sua bagagem.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo