Gadoo - Notícias e Curiosidades

iPhone 6 explode durante ligação e proprietário leva caso à polícia

Compartilhe:

Um indiano registrou um boletim de ocorrência depois que seu iPhone 6 novo aparentemente explodiu enquanto ele realizava uma ligação.

Kishan Yadav, da cidade de Gurgaon, na Índia, estava conversando pelo aparelho da Apple enquanto dirigia, e notou fagulhas saindo do dispositivo.

Ele relatou que sentiu o aparelho superaquecer, e resolveu joga-lo para fora do carro. De acordo com Kishan, o iPhone explodiu assim que colidiu com o chão.

iPhone 6 explode durante ligação e proprietário leva caso à polícia

Kishan Yadav, da cidade de Gurgaon, na Índia, estava conversando por um iPhone 6, da Apple, enquanto dirigia, e notou fagulhas saindo do dispositivo.

O indiano disse que teve sorte de estar usando o aparelho pelo modo de mãos livres, e não encostado no rosto. “Minha face poderia ter se queimado, já que o aparelho explodiu em questão de segundos. Quando eu atirei o celular, a ligação ainda estava ativa e a bateria estava em 70%”.


PUBLICIDADE

11

O aparelho foi comprado pelo valor aproximado de R$2,9 mil, no último dia 18 de junho, dois dias antes do acidente.

O rapaz levou o dispositivo de volta para a loja onde comprou e foi direcionado a uma central de serviços da Apple.

Kishan relatou que a equipe pediu que ele deixasse o aparelho com eles para dar um retorno futuramente, mas, como não concordou, resolveu levar o caso à polícia.

Fonte: TimesOfIndia

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo