Gadoo - Notícias e Curiosidades

Irmãos criam empreendimento milionário a partir de pergunta que mãe fazia todos os dias

Compartilhe:

Dois irmãos chamados Bert e John Jacobs, mais novos de um total de 6 filhos, não tiveram uma infância muito fácil.

Seus pais sofreram um acidente quando eles estavam no primeiro grau. Infelizmente, o pai dos garotos acabou perdendo o movimento do braço direito e passou a descarregar sua raiva nas pessoas que mais amava.

A mãe, Joan, sofreu algumas lesões, mas sempre teve uma atitude positiva diante da vida, e perguntava diariamente aos filhos durante o jantar: “Que coisas boas aconteceram hoje?”

“Por mais simples que pudessem parecer, as palavras de mamãe conseguiam mudar a energia em casa”, contou um dos rapazes.

Segundo afirmou, a partir daquela pergunta eles contavam de maneira emocionada como foram os melhores momentos de seu dia.

Irmãos criam empreendimento milionário a partir de pergunta que mãe fazia todos os dias

Dois irmãos chamados Bert e John Jacobs criaram um empreendimento milionário a partir de uma pergunta que sua mãe lhes fazia todos os dias.

Por possuírem apenas 78 dólares em sua conta bancária, Bert e John começaram a vender camisetas nas ruas de Boston, EUA.


PUBLICIDADE

O sucesso foi alcançado após eles colocarem nas peças um boneco sorrindo com as palavras: “Life is Good” (“A Vida é Boa”, em inglês), frase que simbolizava o otimismo de sua mãe e que se tornou lema em suas vidas.

Foto: life-is-good

Compre uma camiseta e alimente o homem magro Foto: life-is-good

Ao final do primeiro ano de negócios, a empresa dos irmãos arrecadou 87 mil dólares com as vendas. Atualmente, suas camisas são vendidas no mundo inteiro e seu empreendimento vale mais de 100 milhões de dólares (R$ 300 milhões).

Fonte: Incrivel.club

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo