Gadoo - Notícias e Curiosidades

Irmãos se conhecem após 50 anos e descobrem que passaram a vida apenas 500 metros de distância um do outro

Compartilhe:

Um casal de irmãos que foram separadas quando bebês e colocados para adoção há quase cinco décadas, se reencontraram e descobriram que cresceram apenas 500 metros de distância um do outro.

Niall Boylan, de 51 anos, um apresentador de rádio em Dublin, encontrou-se com sua irmã biológica, Fran Kavanagh, de 49 anos, que agora vive em Londres, pela primeira vez neste fim de semana, depois que se conheceram na internet no ano passado.

Niall, que tem um programa na estação de rádio irlandesa 4FM, atingiu as manchetes no ano passado quando ele falou sobre a descoberta de que sua mãe biológica teve outro filho – no caso outra filha – quando ele tinha apenas 13 meses de idade, em 1965.

Irmãos se conhecem após 50 anos e descobrem que passaram a vida apenas 500 metros de distância

Irmãos que foram separados quando bebês, mas cresceram apenas 500 metros de distância um do outro, se encontraram depois de quase 50 anos.

Ele disse que só soube que tinha uma irmã quando a informação foi divulgada ‘por acaso’ em uma carta da agência de adoção.

Niall Boylan and Fran Kavanagh were adopted from St PatrickÕs on

Niall tinha sido adotado pelo rodoviário Frank e por sua esposa, Lily Boylan, em Dublin, Irlanda, e cresceu no bairro de Raheny com a filha biológica do casal, Geraldine, e com um irmão mais novo, Arthur, que também foi adotado.


PUBLICIDADE

Sua decisão de falar publicamente na web a respeito de sua história, no ano passado, o levou indiretamente ao reencontro com a irmã Fran, que havia começado o processo para descobrir mais sobre as circunstâncias de seu próprio nascimento.

1111

Ela foi adotada em 1966 por Maria e Christopher Kavanagh, de outro bairro da mesma cidade.

Fran passou a conhecer sua mãe biológica há quatro anos, quando soube que ela a procurava. No entanto, sua mãe biológica não contou a ela sobre a existência do irmão Niall.

11111

No ano passado ela foi contatada por uma agência de adoção dizendo-lhe que tinha recebido uma carta de seu irmão mais velho que queria entrar em contato. Eles acrescentaram que ele tinha anunciado seu desejo ‘publicamente’.

Ela então procurou na web e encontrou história que o irmão tinha contado, fazendo contato com ele para marcarem de se encontrarem. Na semana passada eles enfim se jantaram juntos.

Depois do emocionante reencontro, Niall comentou a respeito: “Estivemos perto um do outro durante boa parte da vida sem que nos conhecêssemos. Imagine se tivéssemos acabamos saindo com o outro? É por isso que as pessoas precisam saber quem elas são”.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo