Gadoo - Notícias e Curiosidades

Irmãs de 90 anos que passaram a vida juntas morrem com dias de diferença

Compartilhe:

Duas irmãs de 90 anos de idade, que viveram de forma inseparável, faleceram quase ao mesmo tempo. Elas morreram com diferença de dias uma da outra.

Christine Carter e Avice Burden passaram a maioria dos dias de suas vidas compartilhando tudo o que tinham entre si. As duas adoravam dançar e viajar.

A terceira irmã, Janet, afirmou que elas não se desgrudavam. “Foi o tempo para elas. Elas não conseguiam viver uma sem a outra”, disse.

Irmãs de 90 anos que passaram a vida juntas morrem com poucos dias de diferença

Duas irmãs de 90 anos de idade que viveram de forma inseparável faleceram quase ao mesmo tempo. Elas morreram com diferença de dias uma da outra.

Christine faleceu em um hospital de Birmingham, na Inglaterra, no dia 28 de dezembro do último ano. Avice veio a óbito alguns dias depois, já em janeiro de 2015.


PUBLICIDADE

11

As duas, apesar de irmãs, começaram a conviver em 1943, quando o pai de Avice se casou com a mãe de Christine. Os pais eram viúvos.

As novas irmãs, desde então, não se desgrudaram mais. Elas nunca se casaram, apesar de terem oportunidades para isso.

“Me lembro dos namorados, mas acho que elas estavam com medo de perderem o contato uma com a outra”, alegou Janet.

Christine faleceu depois de ser hospitalizada após uma queda. Avice tentou cuidar da irmã, que acabou tendo que receber tratamento no hospital.

Três dias mais tarde, Avice recebeu a notícia da morte da irmã. Após a triste informação, sua saúde deteriorou, e ela faleceu depois de contrair pneumonia.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo