Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem acorda de cirurgia de emergência e descobre que teria que aprender a viver com saco preso no estômago

Compartilhe:

Jessica Weatherby possui doença de Crohn, e perdeu parte de seu intestino ao viajar para Nova Zelândia. Agora convive com bolsa presa no estômago.

Uma jovem que viajava quando foi diagnosticada com a doença de Crohn, acordou após uma operação de emergência e descobriu que parte de seu intestino havia sido removida.

Jessica Weatherby havia acabado de chegar a Nova Zelândia quando ela contraiu uma infecção no sangue. A doença acabo perfurando parte do intestino, fazendo com que ele se derramasse em seu abdômen.

A jovem de 23 anos de idade acordou da cirurgia e percebeu que tinha um saco de ileostomia preso em seu estômago, no lugar da parte do intestino que foi removida.

 

Jessica Weatherby

Jessica Weatherby possui doença de Crohn, e perdeu parte de seu intestino ao viajar para Nova Zelândia. Agora convive com bolsa presa no estômago.

Jessica agora voltou para casa, e está aprendendo a viver com seu diagnóstico que mudou sua vida. Ela é uma das milhares de jovens do Reino Unido com a condição, com um número crescente de casos nos últimos anos, principalmente entre jovens de 16 a 29 anos.

“Meu corpo mudou de forma inesperada e não é algo que você pode facilmente acostumar-se. É preciso haver mais consciência sobre Crohn. Ela é uma doença de pessoas jovens, porque afeta muitas crianças. Eu tento não deixar que o diagnóstico mude minha vida. É frustrante não ser capaz de trabalhar enquanto eu me recupero, e é importante para mim manter-me ocupada,” disse Jessica.


PUBLICIDADE

Recordando do momento que acordou com o saco preso no estômago, ela disse: “Eu tinha sido levada para o serviço de urgência do hospital local, onde colocaram-me em medicação para me ajudar a lidar com a dor. Uma enfermeira veio e colocou uma bolsa em minha barriga, dizendo que eu teria que ter uma ileostomia. Eu estava delirando por isso não cheguei a questionar o que aquilo significava”.

111

Em março Jessica, uma ex-assistente de vendas, viajou para a Nova Zelândia com o namorado, James Broadbent, de 20 anos. Os dois tinham a intenção de encontrar trabalho.

Mas seus sonhos de aventura foram destruídos poucas horas depois que pousaram em Auckland. Jessica disse: “Eu vinha sofrendo náuseas, diarréia e insônia algumas semanas antes de voar para lá.

11

“Uma vez eu cheguei na Nova Zelândia, as coisas só pioraram, até o ponto onde eu estava em pânico e chorando constantemente.”

Jessica, de Manchester, está esperando agora para saber se sua doença pode ser controlada apenas com remédios.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo