Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem com doença rara que fez seus testículos ficarem do tamanho de melancia tenta arrecadar 220 mil reais para realizar cirurgia

Compartilhe:

Um homem com uma doença rara que deixou seus testículos gigantes, dificultando sua locomoção, está tentando arrecadar dinheiro para uma cirurgia que pode salvar sua vida. Tyrone Bowd, de 24 anos, que vive em Willowbank, Queensland (Austrália), foi diagnosticado com linfedema escrotal há cerca de 12 meses.

A condição provoca infecções que fazem sua temperatura subir e sua frequência cardíaca aumentar. Sua mãe, Tanya Bowd, disse que seu filho está sofrendo com o crescimento do escroto, que já tem o tamanho de uma melancia e não para de aumentar.

A mãe relatou que o filho não tinha mais fé nos médicos. Em uma das consultas, um médico afirmou que poderia até lhe fornecer mudança de sexo, mas não poderia repara seus testículos.

A única alternativa para Tyrone é viajar para a Califórnia, para assim se submeter a uma operação com Dr. Geldman, que garantiu que sua equipe poderia resolver o problema do jovem.

O médico conseguiu realizar com sucesso uma cirurgia em Wesley Warren, que ficou famoso por conta de um linfedema escrotal. Warren morreu em março, após sofrer dois ataques cardíacos, quando foi hospitalizado devido a complicações de diabetes.


PUBLICIDADE

Em uma conversa por email, Dr. Geldman disse que já havia realizado o procedimento 175 vezes. Tyrone, que precisa de ajuda para ir ao banheiro, e tem grandes dificuldades em caminhar, quebrou a perna no início do ano em um acidente de moto, por causa das limitações impostas pelos testículos.

Tyrone Bowd

Tyrone Bowd sofre com crescimento desenfreado dos testículos

O jovem agora tenta arrecadar a quantia correspondente a 220 mil reais para realizar sua operação.

5555

555

55

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo