Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem comove internautas ao ser flagrado puxando namorada cadeirante para fazê-la realizar sonho de viajar por toda a China

Compartilhe:

Uma série de imagens que mostra um homem puxando sua namorada cadeirante em uma jornada pela China vem comovendo internautas.

As imagens ganharam repercussão para dezenas de milhares de usuários da internet, que demonstraram seu respeito pelo homem.

Para ajudar a realizar o sonho de viajar de sua namorada, Ding Yizhou, um jovem de Liuzhou, Guangxi Zhuang (China), tem utilizado a ajuda de uma bicicleta de montanha e um “cão de trabalho”.

A namorada de Ding sofre de ataxia cerebelar hereditária, uma condição que a deixa incapaz de andar ou comer corretamente. Apesar das dificuldades que eles estão determinados a encontrar na estrada, o casal disse que não há problemas capazes de superar a realização desse sonho.

Jovem é flagrado puxando namorada cadeirante para fazê-la realizar sonho de viajar por toda a China

Jovem Ding Yizhou puxa sua namorada cadeirante por toda a China para realizar sonho dela em conhecer o vários locais do país.

Ding disse aos repórteres que ele e sua namorada fizeram caminhadas e camping em Liuzhou por dois dias como um julgamento, se preparando para a próxima viagem que irá levá-los a visitar toda a China. Como se isso não bastasse, o casal também acrescentou que planeja viajar em uma rota que tem forma de um coração.


PUBLICIDADE

44

444

4444

44444

Fonte: Shanghaiist

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo