Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem controlador obriga namorada a excluir amigos do sexo masculino de seu Facebook e postar selfies de si a todo momento para provar que não estava sendo traído

Compartilhe:

Um adolescente obsessivo que foi abandonado pela namorada está sendo ouvido em tribunal por conta de sua perseguição à ex. Ele obrigou a companheira a excluir todos os amigos do sexo masculino de seu Facebook e a postar selfies constantemente para provar que não estava lhe traindo.

Michael Deighton, de 19 anos, teve o relacionamento interrompido pela namorada, Sophie Bruce, de 18 anos. Após o fato, ele começou a perseguir a jovem onde ela fosse, incluindo ao trabalho e no ônibus. Eles vivem em Newcastle, no Reino Unido.

O jovem está aguardando sentença após se declarar culpado de assédio. Segundo informações, ele começou a se tornar obsessivo com a garota pouco depois de iniciarem o relacionamento.

Jovem controlador obriga namorada a excluir amigos do sexo masculino de seu Facebook

Um adolescente controlador foi preso ao perseguir a ex-namorada. Ele a obrigava a tirar selfies onde ela estava para provar que não estava lhe traindo.

“Ele enviava constantemente mensagens de texto para ela perguntando onde e com quem estava, e ainda lhe pedia para tirar fotos de si e postá-las”, comentou uma procuradora que cuida do caso. “à medida que o relacionamento progredia, ele começou a pedir que ela excluísse seus amigos do sexo masculino de seu perfil no Facebook, e entrava em contato com tais amigos para falar mentiras sobre ela”, concluiu.


PUBLICIDADE

11

Após o fim do relacionamento, o rapaz ameaçou arruinar a vida da “amada”, e tentou fazer com que ela fosse demitida ao visitar seu local de trabalho.

Em determinado dia, a garota desceu do ônibus e se assustou ao descobrir que ele estava lhe esperando. O rapaz ameaçou a jovem dizendo que era melhor ela passar suas senhas do Facebook. A vítima ficou em choque imaginando que ele poderia estar em qualquer lugar a sua espera.

Deighton acabou detido pela polícia. A mãe do acusado afirmou que o rapaz usou seu telefone celular para enviar 73 mensagens de texto à Bruce num intervalo de 20 minutos.

O resultado do julgamento deve ser informado em breve.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo