Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem cria álbum emocionante de fotos para se despedir de pé antes dele ser amputado

Compartilhe:

Joseph Pleban, de 23 anos, de Fredericksburg, EUA, tem um osso raro com uma doença articular que causa tumores recorrentes em seu tornozelo. Assim ele decidiu que cirurgiões removessem seu pé esquerdo depois de ter sido dito que mesmo assim ele poderia continuar a desfrutar de esportes radicais.

Então, na espera até a sua operação, ele aproveitou a oportunidade para fazer um álbum emocionante e bem humorado sobre a despedida do pé.

Joseph disse: “Mais de seis anos, eu tive que desistir de todos os esportes que eu amava. Apesar de ter o meu tornozelo foi um grande sacrifício. A mudança para recuperar a capacidade de praticar os esportes novamente vale a pena.”


PUBLICIDADE

Jovem cria álbum para se despedir do pé que vai ser amputado

Joseph Pleban, um esportista radical, criou um álbum de fotos emocionante ao traçar sua decisão para ter o pé esquerdo amputado devido à doença rara.

O jovem levou pouco tempo para superar os obstáculos emocionais. Como uma forma de entrar em acordo com o que estava acontecendo, decidiu capturar a despedida do pé com fotos em uma viagem.

11

A série de imagens mostra o momento em que ele escolheu ter seu tornozelo amputado, por meio da cirurgia.

Joseph está fazendo terapia atualmente para ajustar-se à nova vida. Seu pé foi substituído por uma prótese de lâmina.

111

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo