Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem de 18 anos morre com dois ataques cardíacos após tomar bebida contaminada com droga em festa

Compartilhe:

Uma jovem mãe teve dois ataques cardíacos antes de morrer por falência múltipla de órgãos após ingerir uma droga em uma festa, de acordo com sua família.

Abby Swinfield, de Castle Donington, em Derbyshire, Inglaterra, de 18 anos, estava em uma festa na casa de uma amiga quando teve que ser levada às pressas para o hospital Boa Esperança, em Sutton Coldfield, West Midlands, na madrugada de 30 de março.

A mulher, que é mãe de uma criança de 3 anos, foi colocada em coma mas morreu uma semana depois.

Jovem de 18 anos morre com dois ataques cardíacos após tomar bebida contaminada

Abby Swinfield, de 18 anos, mãe de uma criança de três, sofreu duas paradas cardíacas no hospital Boa Esperança, na Inglaterra, e morreu depois de ingerir droga pela bebida.

Após a morte, a polícia prendeu um jovem de 20 anos por suspeita de ter fornecido a droga, e um primo de Abby alegou que ela não ingeriu a droga voluntariamente.


PUBLICIDADE

44

Ele afirmou que a substância foi colocada em sua bebida.

A polícia está à espera do resultado do exame post-mortem, mas acredita que mulher ingeriu uma droga conhecida como Mcat.

444

Mãe de Abby, Kay, de 39 anos, disse estar arrasada com o que aconteceu à filha, que, de acordo com os médicos, sofreu dois ataques cardíacos e morreu de falência múltipla dos órgãos.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo