Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem de 21 anos fatura quase R$ 170 mil vendendo suas roupas velhas em site de compra e venda

Compartilhe:

Uma mulher conseguiu arrecadar a quantia de £ 30.000 (equivalente a cerca de 168 mil reais) apenas vendendo suas roupas velhas no site eBay – uma espécie de Mercado Livre.

Laura Rose, de 21 anos, começou a vender suas coisas e logo se tornou viciada.

Ela disse: “Eu comecei com a venda de algumas coisas que realmente não me serviam mais. Eu fiz cerca de £ 20 (110 reais)”. A partir daí ela começou seu vício.

Depois de vender a maior parte de suas próprias roupas, ela começou a invadir armários de amigos e familiares em Dartford, no Reino Unido, a fim de fazer mais vendas. Em pouco tempo ela se tornou uma máquina de vendas.

Jovem de 21 anos fatura quase R$ 170 mil vendendo suas roupas velhas em site

Laura Rose conseguiu arrecadar a quantia de £ 30.000 (equivalente a cerca de 168 mil reais) apenas vendendo suas roupas velhas no site eBay – uma espécie de Mercado Livre. Foto: Keith Whitmire/Caters News

Rapidamente ela começou a fazer muito dinheiro com suas vendas, e assim pôde sair em férias de luxo pelo mundo todo, gastando dinheiro pelo menos três vezes ao ano com seu passatempo.


PUBLICIDADE

Foto: Keith Whitmire/Caters News

Foto: Keith Whitmire/Caters News

A mulher atualmente usa seu quarto como escritório. Ela agora está estudando administração de empresas na Universidade de East Anglia.

Ela disse: “Levei cerca de seis meses para começar a fazer um lucro substancial ao invés de apenas dinheiro de bolso – isso não acontece durante a noite.”

Foto: Keith Whitmire/Caters News

Foto: Keith Whitmire/Caters News

Foto: Keith Whitmire/Caters News

Foto: Keith Whitmire/Caters News

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo