Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem de 24 anos com testículo do tamanho de melancia ganha cirurgia grátis de médico australiano

Compartilhe:

Um homem cujos testículos cresceram chegando ao tamanho de uma melancia, ganhou nova esperança depois que um cirurgião plástico se ofereceu para realizar uma cirurgia gratuitamente.

Tyrone Bowd, de Willowbank, sul oeste de Brisbane, estava tentando levantar cerca de 228 mil reais para ter uma operação nos Estados Unidos, depois de ser diagnosticado com linfedema escrotal há um ano.

Mas cirurgião Dr. Ramin Shayan se solidarizou com a história do rapaz de 24 anos, e ofereceu uma cirurgia gratuita para ele depois que a família conseguiu levantar o equivalente a

estendeu a mão para a mãe de 24 anos de idade, Tanya na segunda-feira com a oferta de cirurgia livre depois que a família levantou 23 mil reias.

A condição rara de Bowd provoca infecções que resultam em altas temperaturas, aumento do ritmo cardíaco e dificultando sua mobilidade.


PUBLICIDADE

Tyrone Bowd

Tyrone Bowd sofre com condição que fez testículos aumentarem de tamanho

Dr. Shayan, que é PhD em linfedema, disse que vai realizar a cirurgia em São Vicente no Instituto de O’Brien, em Melbourne, esperando antes para uma revisão de prontuários médicos do jovem.

Dr. Shayan

Dr. Shayan, que é PhD em linfedema, disse que vai realizar a cirurgia em São Vicente no Instituto de O’Brien

O médico, que já realizou operações semelhantes em dois pacientes, disse que os testículos de Bowd continuariam a crescer até impedi-lo de poder andar. Ele alegou ainda que a condição poderia provocar infecções até fatais.

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo