Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem de 26 anos fica permanentemente tonta depois de usar brinquedo giratório em parque de diversões

Compartilhe:

Uma mulher passou o último ano de sua vida se sentindo tonta depois que foi a um parque de diversões e utilizou um brinquedo. A atração, que a fez girar repetidamente, acabou desencadeando uma doença neurológica rara.

Bobbie Lane, de Kent, ficou tonta depois de, juntamente com os amigos, entrar em um brinquedo chamado Superbowl, no Reading Festival. O aparelho gira em torno de um eixo quando içado.

Seus amigos se recuperaram rapidamente após descerem da atração, mas a sensação de tontura de Lane permaneceu e continuou se agravando nos outros dias.

Lane, de 26 anos, disse: “Depois que voltei para casa, a tontura continuou comigo e senti como se estivesse permanentemente no mar. Devagar piorou, e, posteriormente, eu fui ao médico, que imediatamente me enviou para um consultor neurocientista.

Jovem fica permanentemente tonta depois de usar brinquedo giratório em parque

Bobbie Lane acabou ficando permanentemente tonta depois de usar brinquedo giratório em parque de diversões, mas condição rara é curável.

Ela foi diagnosticada com uma condição rara que afeta o equilíbrio e a memória, deixando-a permanentemente com sensação como se tivesse bebido muito.


PUBLICIDADE

999

Lane foi forçada a deixar seu emprego pois precisava evitar o stress, e desde então começou a seguir uma dieta rigorosa.

Ela disse: “Há uma lista de alimentos que não posso comer mais. Estes incluem o álcool, chocolate, produtos lácteos e frutas cítricas.”

99

Embora os médicos não possam dar-lhe um cronograma fixo, Lane foi informada de que sua condição é curável. “Eu vivo na esperança de que um dia eu possa me recuperar e então eu tenha a minha vida de volta”, disse ela.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo