Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem descobre tumor no cérebro após sofrer acidente de moto

Compartilhe:

Uma mãe revelou que um acidente de moto salvou a vida de seu filho. Isso porque, depois da tragédia, os médicos encontraram um tumor no cérebro da vítima.

Tracy Woodward, de 42 anos, de Sheffield, na Inglaterra, pensou que seu mundo tinha acabado quando seu filho mais novo, Jordan, estava envolvido em um acidente aterrorizante.

Mas depois que o adolescente foi derrubado de sua moto, os médicos encontraram um enorme tumor em seu cérebro, que crescia durante anos. Agora Tracy é grato porque o filho sofreu o acidente.

Jovem sofre acidente de moto e descobre tumor no cérebro

Aidente de moto salvou a vida de Jordan Woodward, depois de no hospital os médicos descobriram um enorme tumor em sua cabeça.

A mãe de outros dois filhos contou que, quando recebeu a ligação que informava do acidente de Jordan em outubro do ano passado, ela se arrependeu de ter permitido que ele comprasse a moto.


PUBLICIDADE

144

Jordan teve pequenos cortes e contusões no acidente, mas uma varredura em seu cérebro revelou que havia algo de errado.

Ele foi encaminhado para o Hospital Hallamshire Real onde foi descoberto um enorme tumor em sua cabeça.

Tracy contou que nos últimos três anos Jordan se sentiu mal frequentemente, mas relatou que os médicos diziam que era devido à sua má alimentação.

Os especialistas esclareceram a Tracy que os tumores são difíceis de diagnosticar e que, por isso, levou tanto tempo para que ele fosse descoberto.

Graças ao sucesso da cirurgia, o tumor, benigno foi extraído com sucesso, porém o jovem sofreu um acidente vascular cerebral durante o procedimento e perdeu a sensibilidade no lado direito do corpo.

Felizmente Jordan se recupera bem e a mãe diz que está muito agradecida porque nada pior aconteceu.

Ele passa por exames frequentes com a finalidade de monitorar a volta ou não do tumor.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo