Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem esfaqueia amigo após encontrar pelos pubianos na casa da namorada

Compartilhe:

Um homem ciumento atacou seu amigo com uma faca de cozinha depois que acreditar que ele estava tendo um caso com sua namorada. O rapaz acabou pegando 10 anos de prisão pelo ataque.

Daniel Harrington esfaqueou repetidamente seu amigo David Ellis depois de invadir seu quarto no meio da noite.

O jovem de 21 anos se tornou paranoico ao pensar que Ellis estava tendo relação íntima com sua parceira, Bianca Knightley, depois de encontrar pelos pubianos na casa do casal em Longbenton, Tyneside.

Jovem esfaqueia amigo após encontrar pelos pubianos na casa da namorada

Homem ciumento atacou seu amigo com uma faca de cozinha depois que acreditar que ele estava tendo um caso com sua namorada. Jovem havia encontrado pelos pubianos na casa.

Então, quando sua namorada o abandonou, ele, sob influência de álcool e drogas, se armou com uma faca para atacar Ellis.


PUBLICIDADE

O jovem bateu à porta do amigo e, como ninguém atendeu, ele jogou um tijolo na janela do quarto da vítima e entrou.

Um vizinho escutou gritos e imediatamente chamou a polícia. Harrington esfaqueou seu amigo no estômago repetidamente além de dar cabeçadas com seu rosto em direção ao chão.

Ele fugiu da casa deixando o amigo sangrando no quarto. Ellis ainda conseguiu chamar uma ambulância, mesmo pensando que iria morrer.

Ele foi levado ao Hospital RVI de Newcastle, onde foi medicado e passou dois dias em uma unidade de tratamento intensivo.

Harrington se declarou culpado de ferir com intenção após a mais grave acusação, de tentativa de homicídio, ter sido descartada.

Ele recebeu pena de nove anos atrás das grades pelo ataque e também foi dado mais 12 meses por agredir sua namorada Bianca.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo