Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem faz tatuagem de henna durante as férias mas ganha cicatriz para o resto de sua vida

Compartilhe:

Uma mulher britânica ficou marcada para o resto da vida depois de fazer uma tatuagem de henna. Emily Street, de 21 anos, que vive em Southampton, agora possui marcas permanentes depois de uma reação química da tinta cicatrizar em sua mão, quando tentou fazer um desenho durante as férias na Turquia.

Emily agora está tentando proteger outros turistas de passarem pelo problema. A jovem estava em férias com os amigos em Bodrum, Turquia, quando o incidente aconteceu.

A jovem disse que se inspirou na estrela Rihanna para desenhar em sua mão direita. “Eu realmente gosto das tatuagem de Rihanna, mas eu nunca iria fazer uma permanente por causa de meu trabalho”.

Quando ela viu um homem oferecendo fazer tatuagens de henna, resolveu desenhar em sua mão para aproveitar as férias. Segundo Emily, sua mão começou a coçar 5 minutos após o término do desenho.

Depois de concluir o desenho, o tatuador saiu do local, dizendo à jovem para lavar a mão só após 45 minutos. Ela seguiu suas instruções, mas ficou horrorizado quando, duas horas depois, bolhas brancas começaram a aparecer sobre sua mão.


PUBLICIDADE

cicatriz de tatuagem de henna

Emily Street fez tatuagem de henna mas ganhou marcas para o resto da vida

“Eu estava desesperadamente tentando lavá-la, mas era tão doloroso, porque mais bolhas estavam aparecendo. Elas começaram a escorrer pus e eu estava com medo de infeccionar,” disse a jovem.

Emily Street

Emily Street

Depois de voltar das férias, Emily foi direto à procura de um médico, que disse que ela tinha sofrido queimaduras químicas, graças a um ingrediente presente na henna. Suas marcas agora permanecerão por toda a vida.

Rihanna

Rihanna

1000

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo