Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem magro se transforma em um homem musculoso de 145 quilos e revela como conseguiu atingir corpo dos sonhos

Compartilhe:

Um homem que passou sua juventude sendo um sujeito magro revelou o segredo de sua transformação para se tornar um homem musculoso.

Quando mais jovem, Martyn Ford, de Minworth, em West Midlands, Reino Unido, era magro, media cerca de 2 metros de altura e não possuía nenhum interesse em obter massa muscular.

Atualmente ele é muito diferente, já que se tornou musculoso e possui cerca de 145 quilos, além de ter parte do corpo tatuada.

Jovem magro se transforma em um homem musculoso de 145 quilos e revela como conseguiu atingir corpo dos sonhos

Martyn Ford, do Reino Unido, que passou sua juventude como um jovem magro e revelou o segredo de sua transformação em um homem musculoso de 145 quilos.

Martyn é ator, levantador de peso, proprietário da academia Better Bodz, e aparece em um novo filme, “The Undisputed 4,” ao lado do ator inglês praticante de artes marciais, Scott Adkins. O personagem de Martyn é “Koshmar”, que significa “pesadelo”.

2

Apesar de o fato de se alimentar corretamente ser grande parte do sucesso para Martyn conseguir os músculos que hoje tem, ele falou em seu perfil do Instagram sobre o quão importante é ter a mentalidade certa para alcançar o corpo de seus sonhos.

3

O ator afirmou que a preparação mental é, em sua opinião, muito mais importante que qualquer droga ou fonte de alimento. “Se a sua mente não está no jogo, você pode simplesmente desistir e ir para casa”, afirmou.


PUBLICIDADE

4

Ele até compartilha suas próprias dicas de motivação dizendo que pensar em seus objetivos e no sentimento de quando você os alcançar, será uma sensação incrível, e completa dizendo para sempre visualizar isso e tentar o seu melhor. “Pense no que você não quer se tornar. Reforço negativo é uma grande ferramenta para colocar o corpo em ação!”

5

“Ficar focado é a chave para o sucesso! Você precisa ser claro e inflexível em seus objetivos. Saber por que você está na academia, o que está tentando alcançar e qual é o seu objetivo”, afirmou.

6

“A mente é uma ferramenta poderosa, seja progressivo em seus pensamentos, otimista com os seus pontos de vista. Eu não gosto de negatividade, eu sinto que ela arrasta para baixo, corrói você. Eu deliberadamente me separo de pessoas negativas em sites de mídia social bloqueando-os e excluindo-os, e na vida eu os evito ou os ignoro”, completou.

7

8

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo