Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem morre após cabelo ficar preso em volante de automóvel

Compartilhe:

A jovem italiana Caterina Alzetta, de 19 anos, morreu em um trágico acidente. A mulher estava no banco do carona do veículo quando seus longos cabelos se enroscaram ao volante, fazendo com que o motorista perdesse o controle do carro, invadindo a pista contrária e provocando uma colisão em Pordenone, na Itália.

O motorista era o irmão da jovem, Pietro, de 21 anos, que passa bem, assim como os dois outros ocupantes do outro carro envolvidos na batida.

O acidente foi tão grave que os dois irmãos ficaram presos nas ferragens. Os bombeiros tiveram que cortar o veículo para retirá-los. Caterina morreu a caminho do hospital.


PUBLICIDADE

Jovem morre após cabelo ficar preso em volante

Caterina Alzetta morreu quando seu longo cabelo ficou preso ao volante de veículo dirigido por seu irmão, que acabou perdendo o controle batendo em outro automóvel.

O irmão que sobreviveu disse que o acidente tinha acontecido depois que sua irmã baixou o vidro, fazendo com que seu cabelo voasse em direção ao volante e se enroscasse a ele. Ao tentar puxá-lo, o carro acabou virando.

O funeral da jovem, que era participante popular de uma comunidade local, foi assistido por centenas de pessoas.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo