Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem mulher com 300 quilos participará de reality show em tentativa de perder peso e mudar de vida

Compartilhe:

Uma mulher de Troutdale, Oregon (EUA), pesando incríveis 300 quilos, está confinada a uma vida em casa, sob os cuidados de seus pais.

Amber, de 34 anos, irá agora participar de um programa de TV na “TLC”, que estreia no dia 7 de janeiro. O reality show mostra as vidas de oito adultos com obesidade mórbida, que se submetem ao alto risco de uma cirurgia de banda gástrica na esperança de terem a qualidade de vida melhorada.

A mulher disse que se sente como “um monstro nojento desagradável.”

Amber afirmou também que espera fazer a cirurgia para poder voltar a estudar e trabalhar, saindo do confinamento e sofrimento constante em que vive.

Jovem mulher com 300 quilos participará de reality show em tentativa de perder peso

Amber, que pesa 300 quilos, participará de programa de TV na esperança de mudar de vida após operação de banda gástrica arriscada nos EUA.

A vida da mulher tem tido uma luta frequente para realizar as tarefas diárias, como ir ao banheiro, tomar banho, e subir as escadas, onde muitas vezes ela acaba caindo devido ao tamanho de seus membros.


PUBLICIDADE

55

O reality show também vai seguir a vida de sete outros indivíduos com obesidade mórbida, que passarão por cirurgias em uma tentativa de perder peso e melhorarem de vida.

555

5555

Fonte:Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo