Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem mulher conhece rapaz durante noitada, tenta localizá-lo pelo Facebook no dia seguinte e tem enorme surpresa

Compartilhe:

Uma jovem que se envolveu com um rapaz e ficou interessada em continuar o romance pediu ajuda a usuários do Facebook para encontrá-lo, mas descobriu que ele já tinha um relacionamento com outra pessoa.

Pippa McKinney, de 22 anos de idade, de Stockport, Inglaterra, conheceu um rapaz chamado Matt na noite de seu aniversário que comemorou no clube AXM em Manchester, no mesmo país.

Ela pegou o número do telefone do rapaz e, pensando ter encontrado o homem de seus sonhos, resolveu fazer contato no dia seguinte, mas não conseguiu, pois o número estava errado.

Jovem mulher conhece rapaz durante noitada, tenta localizá-lo pelo Facebook no dia seguinte e tem enorme surpresa

Pippa McKinney, da Inglaterra, se envolveu com rapaz que conheceu em clube e ao tentar encontrá-lo no Facebook descobre que ele já tinha uma namorada.

Pippa, então, resolveu postar no Facebook uma foto que havia tirado junto dele, na esperança de conseguir ajuda para encontrá-lo, e pediu auxílio aos internautas.

2

Mas depois de quase 14 mil curtidas, a namorada de Matt foi “marcada” na imagem. Após isso, houve vários comentários de usuários do Facebook sobre o ocorrido.


PUBLICIDADE

Pippa escreveu: “Meu Deus, não consigo nem acreditar”. Ela também escreveu que na noite em que se conheceram, Matt insistiu dizendo ser solteiro. Pippa alegou que se soubesse que Matt era comprometido, não teria se envolvido com ele.

3

“Sabia que não deveria ter compartilhado isso”, completou.

Pippa escreveu mais tarde que conversou com Emily, a namorada do rapaz, relatando que sentiu pena dela antes de afirmar que a jovem é adorável.

4

O casal aparentemente comentou sobre as imagens virais e tentou acabar com o clima que pairou no ar.

Perguntada se teria um relacionamento com Matt caso ele viesse a ficar solteiro, ela relatou: “Não, ele é uma fraude”.

5

Houve algumas pessoas pedindo a Pippa para retirar o post, mas ela decidiu mantê-lo na internet, pois se não o tivesse postado, a história não viria à tona.

6 7

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo