Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem obcecada por Justin Bieber muda seu sobrenome legalmente para fazer de conta que é casada com astro

Compartilhe:

Uma jovem de 22 anos de idade que é uma obcecada fã de Justin Bieber mudou seu sobrenome legalmente para fazer de conta que é casada com o astro canadense.

Gabrielle Newton-Bieber, de Worksop, Nottinghamshire, Reino Unido, dorme com um Justin Bieber de papelão todas as noites, tem cinco tatuagens dedicadas a ele e possui diversos materiais referentes ao cantor.

A moça, que afirmou ser a maior fã do rapaz no mundo, trabalha em um supermercado e espera que sua devoção chame atenção do cantor para que possa casar-se com ele de verdade.

Jovem muda seu sobrenome legalmente para fazer de conta que é casada com o Justin Bieber

Gabrielle Newton-Bieber, de 22 anos, do Reino Unido, obcecadamente fã de Justin Bieber, mudou seu sobrenome legalmente para fazer de conta que é casada astro.

Gabrielle, cuja mãe pagou relutantemente pela mudança em seu sobrenome como presente de aniversário, disse que até mesmo seu patrão a chama de Justin.

81

Ela nunca teve um namorado e jura que o único homem que vai fazê-la feliz é astro canadense ou, na falta dele, um sósia idêntico.


PUBLICIDADE

Sua obsessão começou no ano de 2009 após o lançamento do single “One Time”, quando ela possui apenas 16 anos. “Eu me apaixonei por ele imediatamente”, afirmou relembrando. Ela também disse: “Justin Bieber é o meu mundo”. Uma de suas tatuagens é uma chave que o canadense às vezes usa no pescoço.

82

Gabrielle escolheu mostrar seu afeto pelo cantor na esperança de que ele vá a seu encontro quando se apresentar na “Sheffield Arena”, em Yorkshire.

83

88

87

86

85

84

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo