Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem posta imagem de antes e depois em fotos capturadas no mesmo dia para provar que não devemos confiar em todas as propagandas

Compartilhe:

Um internauta postou fotos, tiradas no mesmo dia, em que seu corpo exibia uma aparência completamente diferente, para mostrar que não devemos confiar em todo o tipo de publicidade.

Nós vemos repetidas propagandas na internet em que fotos de “antes e depois” são mostradas para algum fim, normalmente o de vender algum produto para ter um corpo visto como escultural. No entanto, tais fotos podem ser falsas.

Um usuário do Imgur, que usa o nome de “YNotX”, postou imagens de si próprio em dois momentos diferentes. Em uma delas ele aparece com o corpo consideravelmente mais tonificado que na outra.

Jovem posta imagem de antes e depois em fotos capturadas no mesmo dia para provar que não devemos confiar em todas as propagandas

Internauta usuário do Imgur, que usa o nome de “YNotX”, postou fotos de antes e depois e provou por que não devemos acreditar em todas as propagadas que vemos.

Todavia, ambas foram tiradas no mesmo dia, com apenas algumas horas de intervalo, como ele explicou. Assim o jovem provou como é fácil criar uma propaganda enganosa.


PUBLICIDADE

131

Ele contou que na primeira imagem havia acabado de comer, e disse que na segunda tinha acabado de acordar, e assim estava desidratado. Além disso ele contou que contraiu os músculos.

132

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo