Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem que ajudava morador de rua lhe pagando café todas as manhãs, recebe cartão de Natal comovente escrito pelo pedinte

Compartilhe:

Todas as manhãs, Lee Houghton compra uma xícara de café para Simon, um homem sem-teto que ele conheceu enquanto caminhava para o trabalho, nas ruas de Norwich, na Inglaterra.

Eles acabaram se tornando bons amigos, conversando todas as manhãs antes de Lee ir trabalhar, em seu emprego como analista de negócios, e Simon começar seu trabalho como vendedor.

Após quatro meses comprando café e croissants para Simon, Lee foi recompensado de forma comovente.

Simon tinha escrito um cartão de Natal para Lee, agradecendo pela ajuda e incentivo. “Um muito obrigado por seu apoio. Feliz Natal, Simon,” dizia o cartão.


PUBLICIDADE

Jovem que ajudava morador de rua lhe pagando café todas as manhãs, recebe cartão de Natal comovente

Morador de rua ajudado durante quatro meses por jovem, o recompensou com cartão comovente de agradecimento, e caso repercutiu na Inglaterra.

Lee comentou que estava comovido com o cartão, e disse que gostava da amizade que com o homem. Ele contou que a Fundação Pret A Manger recentemente lhe deu um cartão de presente, após saber da história, a fim de ajudá-lo a pagar o café para Simon.

44

“Somos movidos por ações de Lee e do cartão de Simon. Neste Natal, nós estamos esperando levantar um montante recorde para instituições de caridade de ajuda a sem-tetos, graças à generosidade de todos os nossos clientes “, disse Nicki Fisher, chefe da Pret Foundation Trust.

A empresa tem um longo histórico em ajudar os desabrigados.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo