Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem que furou buracos em suas bochechas diz que vai aumentar tamanho deles

Compartilhe:

Um jovem chegou furou suas buchechas com grandes buracos para mostrar os dentes mesmo sem ter que abrir a boca.

Joel Miggler, de 23 anos de idade, que vive em Küssaberg, na Alemanha, começou a experimentar modificações corporais quando tinha 13 anos.

Desde então ele adquiriu um total de 27 piercings diferentes, além de seis tatuagens, um implante e até uma marca em sua nádega.

Sua obsessão com modificações corporais começou depois de esticar os lóbulos das orelhas, e o jovem já gastou mais de 15 mil reais alterando seu corpo.

Como seus piercings ficaram comuns, Miggler acabou furando dois buracos enormes em seu rosto, com 3,6 centímetros de diâmetro cada um, mas planeja abri-los para atingir 4 centímetros.

Jovem

Jovem de 23 anos, possui 27 piercings e 6 tatuagens, mas o que mais chama a atenção nele são os buracos de 3,6 centímetros em seu rosto.

Apesar de seu visual incomum, Miggler insiste que nada disso afeta em sua vida diária, apesar dele ter que comer com cautela.


PUBLICIDADE

33

A mãe de Miggler é favorável à decisão do filho em modificar o corpo, mas admite que não é muito apreciadora dos buracos da bochecha.

333

Apesar das “crateras” na face, o jovem diz que está namorando. Miggler ainda indica que as pessoas normalmente agradam de suas alterações no corpo. E você, o que acha da transformação do rapaz?

3333

33333

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo