Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem rapaz que nasceu mulher se torna primeiro transgênero sósia de Justin Bieber

Compartilhe:

Um jovem que nasceu mulher se tornou o primeiro transgênero no mundo a se tornar sósia de Justin Bieber.

Blake Kerwin, de 17 anos, resolveu se transformar em um sósia de Justin Bieber, passando por momentos que lhe dão um gostinho de como é a vida de seu ídolo.

Para Blake, o reconhecimento lhe proporciona esperança e uma leveza que estava faltando em sua vida, já que o adolescente nasceu como uma menina chamada Rebecca.

Sua decisão atual de mudar de sexo e viver a vida como um menino teve momentos difíceis, já que ele foi espancado até ficar inconsciente e teve sua casa alvejada por diversas pedras. O jovem chegou a tentar se matar para escapar das pessoas preconceituosas.

Jovem se torna primeiro transgênero sósia de Justin Bieber

Jovem Blake Kerwin se tornou o primeiro transgênero no mundo a ser um sósia de Justin Bieber. Menino que nasceu mulher, tem 17 anos de idade e vive na Grã-Bretanha.

Mas Blake disse recentemente que encontrou o conforto que precisava se personificando em Justin Bieber, estrela da música pop, que lhe deu a confiança para ser ele mesmo. Acredita-se que Blake é o primeiro transgênero do mundo a ser sósia do cantor.

111

Blake disse que já sentia como um menino desde criança, e decidiu se submeter à cirurgia e tratamento hormonal para mudar o corpo.

Sua mãe, Sharon, de 52 anos, também percebeu cedo que algo não parecia certo. Ela disse: “Eu sabia que havia alguma coisa, porque eu tentava vesti-lo com roupas femininas e ele não gostava”.

1111


PUBLICIDADE

Depois de encontrar Justin Bieber no YouTube, quando tinha 12 anos, Blake, que vive com Sharon e seu irmão mais velho, Bradley, em Wigan (Inglaterra), disse que sentiu uma conexão imediata com o cantor e suas letras.

Quando Blake cortou o cabelo curto no estilo do cantor, sua mãe apontou a semelhança física entre eles, começando a trabalhar a ideia de sósia.

11111

Desde então, o adolescente tem trabalhado duro para aperfeiçoar a semelhança, estudando de perto os vídeos de músicas e entrevistas do cantor, além de gastar centenas de libras com roupas parecidas as de Justin.

Ele disse: “Eu entrei em Blackpool e uma pequena garota veio com sua mãe perguntando se poderia tirar uma foto comigo, porque ela pensou que eu realmente era o Justin Bieber.”

111111

Atualmente estudando serviços públicos na faculdade, Blake espera se juntar ao exército ou ao serviço de bombeiros, antes de decidir se tentará continuar com a carreira como sósia.

O jovem tem passado por avaliação psicológica necessária, antes de encarar uma cirurgia de mudança de sexo. Ele está programado para começar a tomar testosterona antes do procedimento definitivo.

1111111

Blake espera que os próximos passos possam ajudá-lo a se parecer mais masculino, e já faz planos de ter tatuagens e ganhar músculos em uma academia para se parecer mais com o ídolo.

11111111

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo