Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem se sente “envergonhado” após revelar a família que é gay e se joga de ponte

Compartilhe:

Um jovem que estava “envergonhado” depois de dizer a sua família e amigos que ele era gay, acabou morrendo após de se jogar de uma ponte no Rio Severn, em Sharpness Docks (Reino Unido).

O corpo de Darren Crotty foi encontrado perto do rio, depois dele escrever a letra ‘S’ em sua agenda, juntamente com uma nota detalhada de suicídio.

Embora a família e os amigos do jovem de 23 anos tenham aceitado plenamente sua revelação, a mãe, em luto, disse que a causa pode ser a vergonha que o filho tinha da situação.

Jovem se joga de ponte após revelar que é gay para família

Jovem se sentiu “envergonhado” após revelar a família e amigos que era gay e se jogou de ponte cometendo suicídio no Reino Unido.

Falando na corte de Gloucestershire, para um legista, ela disse: “Ele era um menino quieto, inteligente, com um bom senso de humor. Ele nos disse que era gay e nós não tivemos problemas com isso, mas eu acho que ele estava envergonhado e talvez inseguro da sua sexualidade.”


PUBLICIDADE

O tribunal foi informado que Darren, de Bristol, foi dado como desaparecido depois de seu companheiro de casa encontrar uma nota de suicídio debaixo do travesseiro.

Seu corpo em decomposição foi encontrado perto do rio no dia 29 de abril. Ele tinha sido dado como desaparecido em 5 de março.

Exames médico concluíram que não havia histórico significativo de problemas mentais ou físicos.

A Legista Katy Skerrett, que concluiu o caso, disse: “Ele deixou uma nota de suicídio detalhada e pediu desculpas pelo estresse que isto causaria, mas ele sempre planejou fazer isso.”

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo