Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem se submete a implante mamário barato e quase morre após seios explodirem

Compartilhe:

Uma jovem quase morreu quando suas mamas explodiram após passar por uma cirurgia estética barata para aumentar os seios.

Dennie Lees, de 24 anos de idade, do Reino Unido, se submeteu à operação em uma clínica na Bélgica ao custo de 2.375 libras (quase R$ 12 mil).

Dias após voltar ao seu país, ela teve muita febre e, em seguida, seus seios de repente explodiram, jorrando um fluido que chamou de ‘nojento’, como se fosse uma torneira aberta.

A jovem foi levada para o Hospital Sandwell, West Midlands, Inglaterra, onde foi diagnosticada com envenenamento sanguíneo. Logo ela foi operada para ter os implantes mamários removidos.

Após o susto uma das enfermeiras disse à paciente que ela poderia ter morrido se não tivesse passado pelo procedimento no Reino Unido.

Agora Dennie, que considera tomar medidas legais contra a clínica belga, alerta outras jovens sobre os riscos de se submeterem a cirurgias estéticas baratas.


PUBLICIDADE

Jovem se submete a implante mamário barato e quase morre após seios explodirem

Dennie Lees, jovem do Reino Unido, quase morreu quando suas mamas explodiram após passar por uma cirurgia estética barata na Bélgica para aumentar os seios. Foto: mirror

Foto: mirror

Foto: mirror

Foto: mirror

Foto: mirror

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo