Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem sofre com tatuagem bizarra que vem arruinando sua vida sexual

Compartilhe:

Um homem que tatuou um aspirador de pó em seu órgão genital percebeu que a atitude arruinou sua vida sexual.

Lewis Flint, um barman de 21 anos de idade, do Reino Unido, era um adolescente de 16 quando foi convencido por amigos a fazer a tatuagem do aspirador de pó “Henry Hoover”.

Na imagem desenhada o tubo de aspiração equivale ao pênis do rapaz. Também existe o desenho de um cabo de energia, que vai até o bumbum dele. Na época em que fez a tatuagem ele era o centro das atenções e uma espécie de “herói” entre os amigos.

Hoje o jovem percebe que atitude da adolescência foi um grande erro, que agora o impede de arranjar uma namorada.

Quando em um de seus primeiros relacionamentos amorosos, Lewis se envolveu com uma jovem da qual gostava, mas quando tirou as calças ela disse: “O que é isso? Eu estou fora”, segundo relatou.

Jovem sofre com tatuagem bizarra que vem arruinando sua vida sexual

Lewis Flint, barman de 21 anos de idade, do Reino Unido, tatuou do aspirador de pó “Henry Hoover” em seu órgão genital e a atitude arruinou sua vida sexual. Foto: MegaCurioso

“Fiquei muito chateado. Eu nunca pensei que iria me arrepender da minha tatuagem quando a fiz”, contou o jovem em uma entrevista ao programa “Bodyshockers”.


PUBLICIDADE

Lewis decidiu passar por um procedimento a laser para poder remover a tatuagem. Ele entende que, embora seja doloroso, é melhor que ficar sem ter relações.

Contudo, depois de ter se submetido a uma sessão, ele afirmou: “Eu não sei como as pessoas aguentam 20 minutos lá. O laser é muito doloroso para mim. Vou ter que lidar com a tatuagem”.

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

Foto: MegaCurioso

Fonte: MegaCurioso

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo