Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovem vai a programa de TV pedir teste de DNA para saber quem entre seis homens era pai do filho de sua companheira.

Compartilhe:

Um convidado de um programa de TV britânica foi forçado a pedir por um teste de DNA para seu bebê porque não sabia quem, dentre seis homens, era o pai da criança.

Jodie apareceu na edição do programa implorando para descobrir a paternidade do bebê Zack.

Ela acredita que o pai da criança é um rapaz chamado Ian, com quem se relacionou ao final de uma festa, quando estava embriagada.

Ele disse que não se recorda de ter tido relação com Jodie, relatando que na noite dita com a que a engravidou, só se recorda de ter dormido bêbado ao lado dela.

Jovem vai a programa de TV pedir teste de DNA para saber quem entre seis homens era pai de criança, filho de sua companheiro

Convidado de programa de TV britânica foi forçado a pedir por um teste de DNA para seu bebê porque não sabia quem, dentre seis homens, era o pai da criança

Após esse encontro Jodie ficou grávida, e disse a Ian que ele era o pai, o informando que ele teria que, de imediato, comprar para ela uma máquina de lavar e secar roupas e uma geladeira.


PUBLICIDADE

33

No entanto Ian então alegou que haviam mais outros 5 potenciais pais para a criança, pedindo exames para saber quem, de fato, deveria assumir a paternidade do bebê.

O teste de DNA revelou mais tarde que Ian era, de fato, pai de Zack, e ele então prometeu dar todo o afeto e cuidados para o filho.

Fonte: DailyStar

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo