Gadoo - Notícias e Curiosidades

Jovens roubam coelho de estimação de família e posam para vídeo torturando animal até a morte

Compartilhe:

Uma mulher que perdeu seu coelho de estimação ficou chocada depois que viu um vídeo onde o animal aparecia sendo torturado até a morte pelos ladrões que o roubaram.

As imagens do coelho Percy, de Rebecca Atkinson, surgiram depois que o animal ficou desaparecido misteriosamente, sem que a proprietária soubesse de seu paradeiro.

Ela assistiu a um vídeo na internet, no último domingo, e percebeu que se tratava de seu coelho. Inicialmente o animal aparece dentro de uma banheira, com os jovens nus. Depois eles o incendeiam e o jogam da janela.

O marido da Atkinson, Anthony, disse: “Nós só pensamos que Percy havia sido roubado, mas nunca imaginávamos que alguém pudesse fazer algo assim. Quando ela recebeu uma mensagem mostrando a ela o que aconteceu com o Percy, nós ficamos chocado. É nojento e doente. O que passa na mentes das pessoas?”

Jovens

Vídeo de tortura de coelhos publicado por jovens na internet causou revolta de usuários nas redes sociais.

“Torturar um animal dessa forma e jogá-lo para fora da janela é desumano, não podemos deixar de pensar o quanto ela (a coelha) teria sofrido. Estamos todos com o coração partido,” disse o marido, que comentou ainda que Rebecca e seus filhos choraram durante toda a noite e não dormiram após assistirem à cena.


PUBLICIDADE

111

Atkinson, de 31 anos, só havia comprado Percy há três semanas. A família foi informada sobre o vídeo por amigos que tinham assistido a cena, depois que ele foi postado em uma rede social na manhã de domingo.

1111

A imagem chocou centenas de usuários da rede social que criticaram mostrando o desgosto pela covarde cena. A polícia agora procura pelos responsáveis do crime.

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo