Gadoo - Notícias e Curiosidades

Juiz tem pena e absolve casal acusado de roubar comida em lixeira de supermercado para alimentar sua família

Compartilhe:

Um casal foi acusado de roubar comida da lixeira de uma loja por não ter alimento em sua casa, mas o juiz do caso teve “pena” deles.

Paulo e Kerry Barker foram filmados por câmeras de vigilância de uma das unidades da rede multinacional varejista britânica Tesco, em Sunderland, na Inglaterra, e levados a um tribunal.

Eles bisbilhotavam as lixeiras da loja a fim de encontrar comida para sua família, já que seus benefícios recebidos do governo foram suspensos por um ano.

Juiz tem pena e absolve casal acusado de roubar comida em lixeira de supermercado

Paulo e Kerry Barker foram filmados pelas câmeras de segurança de uma unidade da Tesco, na Inglaterra, roubando comida do lixo e acabaram absolvidos pelo juiz.

O casal foi acusado de roubo e levado a um tribunal.


PUBLICIDADE

144

O juiz responsável, contudo, não os condenou a pena alguma, por entender que eles não poderiam arcar com nenhuma pena de ordem financeira e que eles roubaram produtos que seriam absolutamente descartados para que pudessem se alimentar.

1444

Um porta-voz da Tesco disse que não é seguro comer alimentos que vão para a lixeira, e disse que a empresa faz redistribuições de alimentos excedentes, que são seguros para o consumo, para instituições de caridade.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo