Gadoo - Notícias e Curiosidades

Ken humano corre risco de ficar cego ao passar por cirurgia para remover veias da testa

Compartilhe:

O Ken humano correu sérios riscos após passar por seu último procedimento cirúrgico. A retirada das veias de sua testa poderia levá-lo à cegueira.

Justin Jedlica já realizou 190 procedimentos cosméticos na tentativa de fidelizar sua imagem ao boneco Ken. Sua última operação envolveu a remoção do que ele chama de “veias de Julia Roberts”, as quais aparecem na testa.

Esta tem sido considerada a mais perigosa cirurgia pela qual ele já passou.

Aos 34 anos, ele admite que teve mudanças em praticamente todas as partes do corpo. Até o momento já foram gastos mais de 220 mil dólares em 20 operações plásticas. Mesmo assim, Justin afirma que está longe de parar.

Ken humano correu risco de ficar cego ao passar por cirurgia para retirar veias da testa

O Ken humano correu sérios riscos após passar por seu último procedimento cirúrgico. A retirada das veias de sua testa poderia levá-lo à cegueira.

“Tenho uma reputação de ser um dos mais extremos viciados em cirurgias plásticas no mundo, e amo a ideia de continuar com isso”, contou. “Como artista, sempre gostei de desenhar e esculpir, e a cirurgia plástica é uma extensão da minha criatividade”, continuou.


PUBLICIDADE

22

Após ser recusado por vários cirurgiões, ele, enfim, conseguiu um médico para a remoção das veias da testa. O procedimento era considerado de alto risco por quase todos.

Ele pretende ter todo o corpo modificado. “Eu estou determinado a ser de plástico, e nada vai me fazer parar de tentar alcançar meu objetivo”, concluiu.

222

Fonte: Daily Mail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo