Gadoo - Notícias e Curiosidades

Ladrão é humilhado e obrigado a vestir lingeries após ser flagrado roubando peças íntimas

Compartilhe:

Um homem foi forçado a andar em torno de um bloco de apartamentos com sutiãs e calcinhas pendurados no pescoço, depois que moradores do local o flagraram roubando os objetos.

Chan Chun Chee, de 32 anos, passou pela humilhação em um bloco de apartamento em Cingapura, depois de ser pego em flagrante pelos moradores que já estavam desconfiados dos sumiços misteriosos das roupas íntimas. Tais peças desapareciam quando estavam secando no varal.

Teo Goh, de 56 anos, morador da região, afirmou que as primeiras suspeitas apareceram depois que os sutiãs de sua esposa haviam desaparecido pela manhã.

Ladrão é obrigado a vestir lingeries após ser flagrado roubando peças íntimas

Chan Chun Chee foi obrigado a vestir lingeries após ser flagrado por moradores de prédio roubando as peças íntimas que secavam no local, em Cingapura.

De acordo com ele, durante as semanas seguintes, outros moradores começaram a notar que lingeries que estavam nos pátios e varandas também sumiram.


PUBLICIDADE

11

Sabendo que o ladrão pervertido estava vigiando as mulheres para poder roubar as peças íntimas, os moradores organizaram uma armadilha, deixando algumas calcinhas e sutiãs secando em uma janela de propósito, tudo para vigiá-lo e fazer o flagrante.

Por volta da meia-noite, o homem apareceu para roubar novamente, sendo pego de surpresa pelos moradores que o obrigaram a vestir as peças íntimas e andar pelo local, confessando e prometendo que nunca mais furtaria os objetos.

O homem acabou preso pela polícia que foi chamada para o local. Ele enfrentará três anos de prisão por invasão de propriedade e roubo.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo