Gadoo - Notícias e Curiosidades

Ladrão invade banco para roubar dinheiro e ao tentar sair encontra multidão formando parede humana para evitar que ele fugisse

Compartilhe:

Agora você verá o momento em que um trabalho mal feito de um ‘ladrão de banco’ o fez ficar preso depois que as pessoas formaram uma parede para impedi-lo de fugir da cena do crime.

O ladrão foi preso pela polícia depois que transeuntes se reuniram na entrada do banco, evitando que ele conseguisse escapar.

Um vídeo das câmeras de segurança do local mostraram o homem invadindo o banco em Langfang, no norte da China, e quebrando a janela de vidro do caixa com uma marreta.

O clipe mostra o invasor entrando pelo buraco aberto no vidro, antes de rondar a área à procura de dinheiro.


PUBLICIDADE

Ladrão invade banco para roubar dinheiro e ao tentar sair encontra multidão para evitar que ele fugisse

Ladrão se deu mal ao tentar roubar banco e dar de cara com multidão formando parede humana para evitar que ele fugisse com dinheiro arrecadado no local.

Só que, sem saber, ele estava sendo bloqueado depois que funcionários e pessoas que estavam no local se uniram para evitar que ele escapasse.

Um funcionário contou que ligou para a polícia logo que percebeu o assalto. A multidão certou a área até a chegada da polícia.

O ladrão de 22 anos, de sobrenome Yu, foi detido pelos oficiais.

Fonte: Mirror

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo