Gadoo - Notícias e Curiosidades

Ladrão rouba closet exibido publicamente por milionária e reclama que itens eram falsos

Compartilhe:

Uma socialite norte-americana acabou sendo assaltada depois de exibir em público seu closet milionário. O armário de 250 metros quadrados tinha milhares de bens de luxo.

Theresa Roemer, moradora de Houston, Texas, nos EUA, gastou cerca de R$ 1,1 milhão na obra, a qual possui três andares. Bolsas, sapatos e uma infinidade de outros itens alavancam ainda mais o custo do closet.

A mulher, porém, acabou sendo assaltada e teve os itens roubados do local. Para completar a situação desfavorável, o suposto ladrão reclamou sobre as peças que havia furtado.

O assaltante que falou por meio de um modulador de voz teria dito que os objetos que Theresa tinha eram falsos. Ele afirmou ter pedido à mulher que pagasse US$ 500 mil para ter os itens de volta, ou correria o risco de ter a história exposta publicamente.

Theresa Roemer

Theresa Roemer teve os itens de seu closet gigante roubados e o ladrão reclama que peças são falsas.

O repórter Craig Malisow, que teria conversado com o ladrão, recebeu um pacote contendo algumas peças de joias, relógios e um medalhão de prata contendo um tufo de cabelo. A socialite havia dito anteriormente que um colar com fios de cabelo de seu filho falecido estava entre os itens roubados.


PUBLICIDADE

Theresa contou que uma pessoa dizendo ser o ladrão das peças entrou em contato com ela no dia 6 de agosto, quatro dias após o roubo. Um detetive reuniu os itens que reapareceram. Eles seguem em busca do criminoso.

1

2

3

4

5

6

7

8

Fonte: NY Daily News

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo