Gadoo - Notícias e Curiosidades

Macaco morre após ter seu corpo encharcado por ácido

Compartilhe:

Um macaco morreu após ter sido encharcado com ácido no rosto e no corpo.

Equipes de resgate tentaram cuidar do pobre animal após encontrarem-no já infestado por larvas e com feridas abertas cobrindo seu corpo, mas não tiveram sucesso.

“O tipo de lesões que o macaco tinha indicava que algum tipo de ácido ou produto químico havia sido jogado sobre ele, e seu peito estava completamente queimado,” disse a veterinária Deepa Katyal.

Como a lesão já tinha um certo tempo, vermes tinham comido a maior parte da carne do primata. Ele teve queimaduras em seu rosto e também nas mãos.

O animal estava completamente desidratado quando foi encontrado, após passar quatro agonizantes dias na floresta indiana de Thane, perto de Mumbai, na Índia.

Os defensores dos animais afirmam que o primata poderia ter sido salvo se a Sala de Controle Florestal de Thane tivesse agido rápido. O problema é que seria necessário investir em equipamentos para ajudar a salvar os animais, e por causa disso o macaco demorou a ser medicado.


PUBLICIDADE

Macaco morre após ter seu corpo encharcado por ácido

Macaco morreu após ter sido encharcado com ácido no rosto e no corpo em floresta de Thane, em Mumbai, na Índia. Foto: RAWW

Foto: RAWW

Foto: RAWW

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo