Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe abandona bebê por vergonha após ele ter nascido com tumor gigante nas costas

Compartilhe:

Um bebê filho de Lin Meng, de 23 anos, e de Shen, de 25, foi abandonado pela mãe depois dela não conseguir conviver com uma deformidade de seu filho. A criança possui um enorme tumor nas costas, que causava, para a mãe, grande vergonha.

O menino que nasceu na cidade de Shishi, na província de Fujian, sudeste da China, e está sendo cuidada por seu pai e sua família.

Uma quantia em dinheiro está sendo arrecadada para fazer a cirurgia de remoção do enorme tumor, no Hospital de Crianças, em Quanzhou, na China, onde especialistas garantem que o bebê vai fazer uma recuperação completa.

O tumor tem quase o mesmo peso da criança, e possui o tamanho aproximado de um melão.

Bebê com tumor nas costas

Mãe ficou com vergonha de seu filho por conta de enorme tumor nas costas da criança e o abandonou

De acordo com a avó do menino, não havia nenhuma indicação durante a gravidez de que ele tinha um problema. Quando nasceu, ficou claro que ele tinha um tumor de tamanho enorme nas costas.


PUBLICIDADE

33

A família procurou ajuda em muitos hospitais, e a maioria declarou ser incapaz de ajudar. Assim o tumor continuou a crescer, atingindo um tamanho assustador.

333

A situação da família foi noticiada pela mídia local e um hospital acabou concordando em tratar o menino, enquanto as doações são recolhidas para pagar o tratamento.

3333

Fonte: DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo