Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe afirma que seu bebê de 2 meses de vida se tornou homem adulto em questão de segundos

Compartilhe:

Um jornal Africano apresentou o que pode ser a maior história do século, depois de informar sobre um bebê de dois meses de idade que se transformou em um homem em questão segundos, de acordo com a mãe.

Lorpu Kollie afirmou para um jornal local que, enquanto ela estava caminhando para uma fazenda com seu bebê, chamado Smith, ele se transformou em um homem em questão de segundos, e correu para o mato, não sendo visto desde então.

A mãe tem insistido que seu filho não teve qualquer cicatriz ou deformidade em seu corpo, o que poderia convencer os moradores da comunidade de que o bebê estava, de alguma, forma possuído por algum espírito ruim.


PUBLICIDADE

Mãe afirma que seu bebê de 2 meses de vida se tornou homem adulto

Mãe alegou que seu bebê se transformou em homem em questão de segundos. Ela afirma que ele cresceu instantaneamente e desapareceu.

O pai de Smith, Watson Freeman, disse que o desaparecimento de seu filho foi incrível e alucinante.

Surpreendentemente, a principal preocupação da família é como Lorpu será vista pela comunidade após o acontecimento com o filho.

Alguns comentários sobre o artigo, publicado na Libéria, mostraram reações diversas à notícia, com muitos demonstrando medo com a história e outros dizendo que se trata de uma armação bizarra.

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo