Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe começa a dar a luz no meio da noite e filha de 7 anos realiza parto

Compartilhe:

Uma menina de sete anos se viu obrigada a realizar o parto do nascimento de sua irmã quando, no meio da noite, sua mãe começou a dar à luz. O caso ocorreu em Morecambe, Lancashire, na Inglaterra.

A criança, Jazmine Faulkner, entrou em ação quando a mãe começou a ter o bebê no meio da noite três semanas antes do previsto pelos médicos. No entanto, a criança não se intimidou.

Faulkner ligou para os serviços de emergência e seguiu as instruções que recebia pelo telefone para trazer Saffron Grace ao mundo. “Ela é tão corajosa! Estou muito orgulhosa dela”, contou a mãe da pequena.

O incidente, que se iniciou as 2 horas da madrugada, colocou a criança em uma situação difícil, já que seu pai estava trabalhando em outro país.


PUBLICIDADE

Jazmine Faulkner

Jazmine Faulkner, de sete anos, realizou o parto da irmã depois que a mãe começou a dar à luz no meio da noite.

“Eu estava no chão do banheiro e Jazmine recebia as instruções por telefone, e ia me dizendo o que eu tinha que fazer. Tudo aconteceu muito rápido, e o bebê nasceu dentro de 20 minutos”, concluiu a mãe de 32 anos.

O recém-nascido chegou às 2h20 de quinta-feira (29) pesando 3 kg. Os paramédicos chegaram à residência após alguns minutos, e encaminharam a família até o hospital para observação.

Por fim, Jazmine afirmou que já imagina qual carreira deve seguir: obstetrícia.

0

Fonte: Metro

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo