Gadoo - Notícias e Curiosidades

Mãe corta filha deficiente em pedaços e queima corpo em churrasqueira

Compartilhe:

Uma professora foi acusada de cortar sua filha com deficiência em pedaços e, em seguida, queimar o corpo da vítima em uma churrasqueira. Magdalena Nunyango Amunyoko, que nasceu com uma condição que restringe algumas funções de seu corpo, e por isso precisava de uma cadeira de rodas, foi assassinada na casa que dividia com a mãe na cidade de Ongwediva, no norte da Namíbia.

Os restos carbonizados do corpo queimado da vítima, de 26 anos, foram descobertos por seu irmão na manhã do último sábado.

Sua mãe, professora na Escola Shapwa Combined em Ongwedia, foi detida na ala psiquiátrica do Hospital Intermediário de Oshakati, e está recebendo tratamento.

A cadeira de rodas de Magdalena, eletrodomésticos e jornais também foram queimados junto com o corpo, além de pratos, copos, uma antena parabólica, roupas e um facão.


PUBLICIDADE

Churrasco

Corpo carbonizado de Magdalena Nunyango Amunyoko foi encontrado na churrasqueira

Vizinhos disseram que a mãe de Magdalena estava tendo comportamento estranho no dia do assassinato, e pôde ser vista coletando vários itens na casa.

Magdalena teria sido criada pela avó em sua aldeia natal no Okakukaumbe-Okando, em Omusati, e foi morar com sua mãe quando ela (a mãe) se formou como professora. A assassina deve comparecer ao tribunal local esta semana.

Fonte: Mirror e DailyMail

Gostou? Então compartilhe:
Quer receber mais coisas interessantes? Curta nossa página no Facebook:
Deixe seu comentário:
Gadoo - Notícias e Curiosidades
© Todos os direitos reservados | Gadoo